Avatar do usuário logado
Usuário

Chuva deixa regiões da cidade em estado de alerta

Lapa e Penha estão entre os bairros mais afetados

Por 4 fev 2017, 20h07 | Atualizado em 4 fev 2017, 20h23
Imagem mostra pessoas em guarda-chuvas andando na rua
Cidade contabiliza pelo menos oito pontos de alagamento (Rogerio Cavalheiro/Futura Press/Estadão Conteúdo/Veja SP)
Continua após publicidade
Chuva deixa regiões da cidade em estado de alerta Priorizar nos meus resultados Google

A forte chuva que caiu na cidade na tarde deste sábado(4) causou muitos transtornos nas Zonas Oeste e Leste. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), pelo menos oito pontos estavam intransitáveis e em estado de atenção por volta das 18h.

Um dos bairros mais afetados foi a Penha, na Zona Leste. O córrego Dom Hélder Câmara, na região, transbordou. A Freguesia do Ò também contabilizou pontos de alagamento.

Na região da Lapa, Zona Oeste da capital, a chuva também foi intensa. Em um shopping, alguns consumidores ficaram ilhados por conta do alagamento.  As ruas Guaicurus e Trajano ficaram completamente bloqueadas pela água.

No domingo (5),  a previsão é de sol intenso, com temperaturas por volta dos 31°C e pancadas de chuva no fim da tarde.

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Premium
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Premium

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês