Chuva danifica local da apuração do desfile das escolas de samba
Hall do Palácio de Convenções do Anhembi será usado para jurados definirem o vencedor do Carnaval paulistano
As fortes chuvas que atingiram São Paulo na tarde de segunda (8) trouxeram prejuízos para o Sambódromo do Anhembi. O toldo e a estrutura do camarote da cidade foram danificados e não será possível manter a apuração dos desfiles das escolas de samba no local. Marcado para as 16h de terça (9), o evento teve de ser transferido para o hall do Palácio de Convenções do Anhembi.
+ Fantasia de Sabrina Sato para a Unidos de Vila Isabel gera controvérsia nas redes sociais
Jairo Roizer, assessor de imprensa da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, confirmou a mudança do local durante o desfile do grupo um do carnaval paulistano, na noite de segunda, no Sambódromo.
+ Acompanhe a cobertura ao vivo do Carnaval 2016
“O horário segue o mesmo, às 16h desta terça. Só alteramos o local para que o camarote da cidade fosse recuperado a tempo de receber o desfile das campeãs”, explicou o assessor. Como no ano anterior, a leitura das notas não será aberta ao público e apenas dez representantes de cada escola terão acesso ao local.
+ Últimas notícias de São Paulo
Para a apuração de 2016, após sorteio da ordem da leitura das notas, o quesito fantasia será o primeiro critério de desempate, seguido por comissão de frente e harmonia.