CET muda horário de fechamento da Paulista para pedestres

Avenida Paulista será interditada neste domingo à partir das 13h

Quem procurou aproveitar o domingo (27) ensolarado na Avenida Paulista levou um susto: o local estava aberto para veículos. Segundo informações da CET, a interdição do programa Rua Aberta na principal via da cidade teve o horário alterado excepcionalmente hoje. Pedestres poderão ocupar a rua entre 13h e 19h.

De acordo com informações no atendimento 1188 (telefone para ocorrências da CET), a mudança aconteceu por causa da Fuvest. Mais de 136 000 estudantes estão inscritos para a prova que seleciona calouros para a maior parte das vagas de graduação da Universidade de São Paulo (USP). Os portões dos 104 locais de prova serão abertos às 12h30 e fecham às 13h. Para resolver as noventa questões de múltipla escolha, a prova terá cinco horas de duração.

+ As principais notícias da cidade

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s