Avatar do usuário logado
Usuário

Centro Cultural São Paulo exibe quadrinhos de Will Eisner

Mostra segue até o dia 18 de dezembro com 106 desenhos originais

Por Redação VEJINHA.COM 8 dez 2011, 13h04 | Atualizado em 14 Maio 2024, 11h02

Até o próximo dia 18 de dezembro o Centro Cultural São Paulo apresenta a exposição “O Espírito Vivo de Will Eisner”, com 106 desenhos originais do quadrinista norte-americano. O evento encerra as comemorações dos 20 anos da Gibiteca Henfil.

+ Veja galeria com imagens da exibição

Entre as HQs mais famosas de Eisner estão “Um Contrato com Deus” e “The Spirit”, que ganhou adaptação para o cinema em 2008. Um dos destaques da mostra, inclusive, é uma estátua de bronze do personagem Spirit, criada pelo escultor Peter Poplaski.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês