Celular é confundido com arma e polícia mata refém
Homem correu em direção aos policiais e foi atingido. PM diz que envolvidos foram presos em flagrante
Policiais Militares mataram um homem que estava sendo mantido refém por um assaltante na noite de terça-feira (22) em Cidade Ademar, Zona Sul de São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Osvaldo José Zaratini, de 32 anos, foi abordado por Rafael Lima de Oliveira, de 28 anos, dentro de seu carro, uma Saveiro branca. Vinte minutos antes, Rafael havia roubado uma Hyundai i30 e estava sendo perseguido por policiais. Armado e baleado, o criminoso exigiu que Zaratini o socorresse.
Na esquina das ruas Luis Stolbe e Gomes de Amorim, a vítima parou o carro e correu em direção aos policiais com um celular na mão, que, segundo os policiais, foi confundido com uma arma. Segundo a SSP, o passageiro também desceu do veículo e atirou. Os dois homens foram atingidos e levados para o Hospital Saboya, mas Zaratini já chegou sem vida.
A Polícia Militar informou que após apuração da identidade da vítima e do depoimento de uma testemunha, os policiais que participaram da ação foram presos em flagrante e serão investigados.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia





