Casas de prostituição são ‘emparedadas’ em Santana

No total, quinze estabelecimentos já haviam sido fechados administrativamente por irregularidades

A prefeitura emparedou na quarta (9), com blocos de concreto, duas casas de prostituição entre as ruas Jovita e Gabriel Piza, em Santana, bairro da Zona Norte de São Paulo.

No total, quinze estabelecimentos já haviam sido fechados administrativamente por irregularidades, como falta de licença de funcionamento. A ação dos fiscais continua no local com apoio da Policia Militar (PM) e Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Em nota, a Prefeitura Regional Santana Tucuruvi informou que os locais já haviam sido notificados e multados anteriormente e, como não atenderam normas administrativas, foram fechados. Ocorre que em flagrante desrespeito à interdição, duas casas noturnas afastaram os muros de concreto colocados pela Prefeitura e continuavam a funcionar.

Ainda de acordo com a nota, a fiscalização continuará até encerrar o emparedamento de todos os estabelecimentos que estão desrespeitando a ordem de fechamento anterior.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s