Casal é agredido e quase leva tiro na Vila Madalena
O incidente aconteceu após empresário e sua noiva reclamarem com motorista de veículo que não respeitou faixa de pedestres
A Polícia Civil investiga um caso de agressão a um empresário de 31 anos e a sua noiva na madrugada de domingo (2), na Vila Madalena, Zona Oeste. Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 2 da manhã. Os dois não tiveram os nomes divulgados.
Em depoimento, o empresário contou que, ao atravessar na faixa de pedestres na esquina das ruas Aspicuelta e Girassol, ele e sua noiva quase foram atropelados. Ele afirmou à polícia que apenas reclamou com o motorista, dizendo que a faixa de pedestres tinha de ser respeitada. O motorista, então, teria saído do carro com outros dois homens e batido no casal. O motorista também chegou a disparar uma arma de fogo contra eles, mas ninguém foi atingido.
O casal foi socorrido e levado ao Hospital Beneficência Portuguesa. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, as imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela equipe de investigação, que segue em busca de novas informações e testemunhas para o esclarecimento do crime.
O caso foi registrado no 14° Distrito Policial, de Pinheiros.