Clique e assine por apenas 6,90/mês

Casal “desaparece” no litoral e é encontrado almoçando em restaurante

Família chegou a publicar sumiço nas redes sociais e acionar a polícia

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 6 Jan 2020, 14h29 - Publicado em 6 Jan 2020, 14h28

Um casal causou preocupação após ficar dias sem entrar em contato com a família ao passar o Réveillon em uma praia entre Bertioga e Guarujá, no litoral paulista. Pietro Felipe Papini e Leticia Rodrigues Moraes de Lima, de 20 anos, “sumiram” depois de virarem o ano na Praia Branca, endereço conhecido por concentrar espaços para acampamento. A história ganhou repercussão após a mãe da jovem, Edneia Rodrigues, publicar um relato nas redes sociais sobre o caso.

No sábado (4), ela pediu ajuda pelo Facebook, em um post com a foto dos dois, falando sobre o desaparecimento após o Ano Novo. Chegou a contatar a polícia para notificar o sumiço. Nesta segunda-feira (6), Edneia avisou que o casal foi encontrado. “Pessoal, o pai do Pietro encontrou os dois, graças a Deus estão vivos e muito bem, pois estavam bem tranquilos em um restaurante na praia, estou indignada com tanta falta de consideração e respeito com as famílias”, disse.

Segundo o G1, a família chegou a viajar para o litoral para procurar a dupla. A preocupação aumentou porque Leticia teria avisado a mãe que voltaria no dia 1º, após a virada. “Chegamos a combinar pelo telefone, quando ela me desejou feliz Ano Novo”, contou para o site.

“Vi no noticiário que um casal foi encontrado morto. No desespero, a gente começa a imaginar coisas. Estou muito aliviada por eles terem sido encontrados bem, mas muito chateada com a minha filha”, contou Edneia.

Publicidade