Casagrande passa mal e abandona transmissão ao vivo do Paulistão

Ao vivo, o narrador Cléber Machado explicou o que havia acontecido e disse que o ex-jogador passava bem

O ex-jogador Walter Casagrande Jr., comentarista esportivo da Rede Globo, passou mal na tarde deste domingo (8), durante a transmissão da final entre Palmeiras e Corinthians pelo Campeonato Paulista, no Allianz Parque.

Tudo aparentemente corria bem, mas Casagrande não voltou no segundo tempo. O narrador Cléber Machado anunciou o motivo da ausência. “Ele não voltou, teve uma indisposição.” Em seguida, tranquilizou os fãs. “A galera aqui do Palmeiras deu uma olhada, está tudo bem com ele, mas o médico sugeriu repouso”, concluiu.

Em maio do ano passado, o comentarista sofreu um infarto e foi internado no hospital Totalcor, nos Jardins, onde passou por cirurgias de cateterismo e angioplastia. “Sentindo o peso da idade”, publicou ele em suas redes sociais logo após a operação.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s