Continua após publicidade

Cartas sobre a edição 2238

ASSUNTOS MAIS COMENTADOS Matthew Shirts………………………..44% Rafinha Bastos……………………….19% Bilhete Único…………………………. 16% Center Norte…………………………… 6% Outros………………………………….. 15% Continua após a publicidade Cabeleireiros Adoramos a última edição de VEJA SÃO PAULO. A reportagem de capa (“A tesoura é quase um detalhe”, 12 de outubro) ficou muito bacana. Gostaria de agradecer em nome de toda a equipe de Ricardo […]

Por Da Redação
Atualizado em 5 dez 2016, 17h42 - Publicado em 15 out 2011, 00h51
  • Seguir materia Seguindo materia
  • ASSUNTOS MAIS COMENTADOS

    Matthew Shirts………………………..44%

    Rafinha Bastos……………………….19%

    Bilhete Único…………………………. 16%

    Center Norte…………………………… 6%

    Outros………………………………….. 15%

    Continua após a publicidade


    Cabeleireiros

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Adoramos a última edição de VEJA SÃO PAULO. A reportagem de capa (“A tesoura é quase um detalhe”, 12 de outubro) ficou muito bacana. Gostaria de agradecer em nome de toda a equipe de Ricardo Cassolari e, especialmente, em nome de Scott Hayman. Só na última semana ele atendeu pelo menos dez clientes novos.

    RAFAELLA CASSOLAR

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade


    Center Norte

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Gostaria de parabenizá-los pela excelente reportagem sobre o Shopping Center Norte. A família Baumgart é retratada de forma impecável. A história da Zona Norte e especialmente de Santana pode ser dividida em antes e depois da construção desse império comercial. Meu avô era fabricante e comerciante de calçados em Santana e

    Continua após a publicidade

    contemporâneo e amigo de Otto Gustav Baumgart. Espero que esse lastimável episódio seja em breve sanado.

    EDNALDO MARTINI DE CAMPOS

    Tenho certeza de que não será a “ameaça” de um gás que todos nós sabemos que sempre esteve presente, não só lá como também em outros locais na região, que vai abalar a confiança no empreendimento, que hoje é o rosto e a porta de entrada da Zona Norte.

    Publicidade

    LUCIANA FERRARI


    Matthew Shirts

    Continua após a publicidade

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Congratulo a revista pela substituição de Walcyr Carrasco por Matthew Shirts (“Amor à primeira vista”, 12 de outubro). Eu o acompanho desde que escrevia para uma revista de curso de inglês e para o jornal “O Estado de S. Paulo”. Ele é bastante inspirado e, embora não tenha nascido aqui, sabe muito sobre nossas coisas. Tenho certeza de que manterá o bom astral da coluna.

    JOÃO ALMEIDA

    Com a chegada do Mateus (assim o chamarei), acrescentei mais um nome à minha lista de favoritos. Sua forma de escrever me conquistou. Apenas ao terminar a crônica, fui ler sobre o autor nas páginas iniciais.

    Publicidade

    MÁRCIA CLARO


    Bilhete Único

    Continua após a publicidade

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Gostaria de esclarecer que não concordo com a mudança das empresas que fazem a recarga do Bilhete Único nas estações (“A dor de cabeça da passagem”, 5 de outubro). Defendo a ideia de que os metroviários prestem esse serviço, já que têm ótimo padrão de qualidade. Acrescento que não usei a expressão “má vontade” para classificar a maneira de trabalhar dos atendentes da Planetek. Declarei apenas que atuavam em péssimas condições.

    RAIMUNDO CORDEIRO

    Diretor do Sindicato dos Metroviários

    + Cartas sobre a edição 2237

    Sobre a carta do senhor Alexandre Bellizia, presidente da Planetek (A Opinião do Leitor, 12 de outubro), o Metrô informa que a adoção do novo sistema de recargas teve, sim, o objetivo de dar uma resposta às queixas dos usuários — a maioria referente a atendimento inadequado, equipamentos inoperantes e filas. Tal prestação de serviço, não condizente com a qualidade que o Metrô oferece, fez com que a Planetek fosse multada algumas vezes.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    OSMAR MAEDA

    Assessor de imprensa do Metrô

    Em resposta à leitora Joana Margareth Rubio Hirsch (A Opinião do Leitor, 12 de outubro), a SPTrans informa que a recarga do Bilhete Único fora dos ônibus é uma medida de segurança. Após a implantação das catracas eletrônicas e da consequente retirada do grande volume de dinheiro do interior dos coletivos, o número de furtos e roubos caiu mais de 90%. A recarga pode ser feita em mais de 6.000 locais, entre lotéricas, bancas de revistas e bares (www.sptrans.com.br).

    MARCO SIQUEIRA

    Assessor de imprensa da SPTrans

     


    Rafinha Bastos

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O Conselho Estadual da Condição Feminina cumprimenta VEJA SÃO PAULO pela reportagem (“E ele ainda se acha engraçado”, 5 de outubro). A repercussão contribui para resgatar o devido respeito às mulheres e mostra a necessidade de maior reflexão por parte daqueles que expressam publicamente suas opiniões acerca de temas que podem incitar a violência contra a mulher. Só peço que retifiquem a frase em que fui citada como chefe da Delegacia de Defesa da Mulher. Na realidade, fui a primeira ocupante do cargo quando da criação da Delegacia de Defesa da Mulher, em 1985.

    ROSMARY CORRÊA

    Presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina

     

    ESCREVA PARA NÓS

    E-mail: vejasp@abril.com.br

    Cartas: Caixa Postal 14110,

    CEP 05425-902, São Paulo, SP

    As mensagens devem trazer a assinatura, o endereço, o número da cédula de identidade e o telefone do remetente. Envie para Diretor de Redação, VEJA SÃO PAULO. Por motivos de espaço ou clareza, as cartas poderão ser publicadas resumidamente

    Atendimento ao leitor: (11) 3037-2541

    Sobre assinaturas: (11) 5087-2112

    Atenção: ninguém está autorizado a solicitar objetos em lojas nem a fazer refeições em nome da revista a pretexto de produzir reportagens para qualquer seção de VEJA SÃO PAULO

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.