Para esquentar o inverno de 2011
Basta a temperatura começar a cair para o agito começar. Campos do Jordão recebe no inverno cerca de 700.000 turistas. Segundo estimativas da prefeitura, eles deixarão na cidade neste ano 1 bilhão de reais — é como se cada pessoa gastasse 1.500 reais durante sua estada.
Não faltam atrativos para agradar a tanta gente. Campos combina beleza natural com badalação, charme e uma variedade de programas. Para ajudá-lo a aproveitar melhor as férias, VEJA SÃO PAULO organizou este guia com 116 endereços.
A seguir, uma seleção dos melhores restaurantes, bares, lanchonetes, cafés, chocolates e docerias. Todos esses lugares foram avaliados e fazem parte da recém-lançada edição especial “Comer & Beber” de VEJA, dedicada às cidades paulistas do Vale do Paraíba e das serras da Mantiqueira e da Bocaina. Há ainda sugestões de passeios, baladas, spas, dicas de moda e um roteiro com os melhores concertos do Festival de Inverno. Aproveite.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP





