Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Para esquentar o inverno de 2011

Por Marcelo Ventura
2 jul 2011, 00h50 • Atualizado em 5 dez 2016, 17h56
  • Basta a temperatura começar a cair para o agito começar. Campos do Jordão recebe no inverno cerca de 700.000 turistas. Segundo estimativas da prefeitura, eles deixarão na cidade neste ano 1 bilhão de reais — é como se cada pessoa gastasse 1.500 reais durante sua estada.

    Não faltam atrativos para agradar a tanta gente. Campos combina beleza natural com badalação, charme e uma variedade de programas. Para ajudá-lo a aproveitar melhor as férias, VEJA SÃO PAULO organizou este guia com 116 endereços.

    A seguir, uma seleção dos melhores restaurantes, bares, lanchonetes, cafés, chocolates e docerias. Todos esses lugares foram avaliados e fazem parte da recém-lançada edição especial “Comer & Beber” de VEJA, dedicada às cidades paulistas do Vale do Paraíba e das serras da Mantiqueira e da Bocaina. Há ainda sugestões de passeios, baladas, spas, dicas de moda e um roteiro com os melhores concertos do Festival de Inverno. Aproveite.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês