Cake Boss adia inauguração de sua primeira loja em São Paulo para 2016
Astro chega a São Paulo na segunda (7) para apresentar final de<em> Batalha dos Confeiteiros</em> e resolver questões sobre o ponto. Alta do dólar teria "azedado" o negócio
Os finalistas do reality show Batalha dos Confeiteiros, Rick Zavala e Marcia Acácio, vão ter de esperar seis meses para colocar a mão na massa na Carlo’s Bakery em São Paulo, a primeira unidade do país. A final do programa exibido pela Record rolará na quarta (9), ao vivo nos estúdios da emissora. O prêmio prometido é a gerência da loja paulistana da confeitaria de Buddy Valastro, que se tornou mundialmente conhecido como Cake Boss.
+ Cake Boss: a vida em São Paulo e a confeitaria que abrirá aqui
O projeto dessa primeira unidade fora dos Estados Unidos seria uma parceria do astro com a Casa Bauducco. A marca brasileira entraria com a logística e a infraestrutura. O americano e o brasileiro vencedor do reality show administrariam o local e cuidariam do menu. Seria um investimento de 2,5 milhões de reais, além de planos de expansão para as principais capitais brasileiras. Em julho, os shoppings Eldorado e Morumbi disputavam o ponto. A inauguração estava prevista para entre novembro e dezembro.
+ Cake Boss realiza sonho de menina com leucemia
Mas recentemente, a parceria azedou. Como os custos da Carlo’s Bakery, com sede em Nova Jersey, são em dólar, a alta da moeda americana recentemente desandou o negócio. Segundo a equipe de Buddy, ela mesma decidiu tocar e assumir o projeto no Brasil. A turma do Cake Boss tem negociado uma parceria com outra empresa, finaliza um projeto de vendas on-line e pretende inaugurar a loja física nos primeiros seis meses de 2016.
+ ‘Cake Boss’: conheça a confeitaria de Buddy Valastro em Las Vegas
Buddy desembarca em Guarulhos nesta segunda (7) para resolver essas questões, além de participar de eventos e apresentar a final de Batalha dos Confeiteiros. O programa será exibido ao vivo dos estúdios da Record na quarta (9), a partir das 22h15.