Covas fala sobre câncer e relembra promessa de pular de paraquedas
Candidato irá fazer mais uma sessão de imunoterapia na próxima quarta-feira (25)
Bruno Covas (PSDB), candidato à reeleição, disse em sabatina da Rádio CBN que prometeu pular de paraquedas se ganhar as eleições municipais de 2020. A declaração veio durante uma resposta à radialista Fabíola Cidral.
A jornalista lembrou que nesta quarta-feira (25) o candidato irá fazer mais uma sessão de imunoterapia e quis saber qual era a avaliação dos médicos em relação à sua saúde.
Diagnosticado em outubro de 2019 com câncer em metástase, sendo três tumores, Covas disse que reduziu dois deles com quimioterapia e depois mudou de tratamento para imunoterapia para cuidar do terceiro. Ele afirmou que está sem nenhuma restrição e relembrou uma promessa feita durante uma entrevista ao podcast Flow.
“Médicos estão completamente animados. Estou liberado para exercer minha atividade, fazer campanha, pleitear um segundo mandato e seguir minha vida normalmente. Até mesmo prometer pular de paraquedas se ganhar a eleição eu já prometi. Não tem problema”, contou o candidato.
No podcast, os dois entrevistadores do Flow disseram ter um salto de paraquedas marcado para o dia primeiro de dezembro. Na sequência, Covas afirmou que faria naquele momento uma “promessa de campanha”. “Se eu ganhar, eu vou com vocês”.
+Assine a Vejinha a partir de 5,90