Inquérito investiga Bruna Surfistinha por abandono de animais
Síndica do condomínio afirma ter recebido denúncias de moradores devido ao forte odor de fezes e urina vindo do apartamento
Rachel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, é alvo de um inquérito da Polícia Civil por abandono de animais em seu apartamento no Centro da capital paulista.
Segundo o administrador e a síndica do condomínio onde Rachel reside, ela havia deixado o local há cerca de 20 dias e não retornado desde então, deixando um cachorro e três gatos em estado de abandono. Na quinta-feira (30), policiais da 2ª Delegacia da Divisão de Investigações de Infrações contra o Meio Ambiente (DIICMA) compareceram ao imóvel, onde resgataram os animais e requisitaram perícia.
A síndica do prédio afirmou ter recebido diversas reclamações de moradores devido ao forte cheio de urina e fezes vindo do apartamento, e que Rachel aparecia esporadicamente para alimentar os animais. A informação é do g1.
Vídeos mostram a situação do apartamento, com urina e fezes dos animais por diversos cantos.
As três gatas e a labradora foram resgatadas por ONGs.
Xico Santos, pai das filhas gêmeas de Rachel, publicou uma série de vídeos no Instagram defendendo a ex-companheira. “Queria que alguém me explicasse o que configura abandono. Ela estava lá ontem, no apartamento. A pessoa que tem bicho em casa, trabalha e não tem condições de pagar uma empregada doméstica, sai pra trabalhar de manhã e chega de noite, não vai ter cocô e xixi no apartamento? Você não vai ter que repor a comida porque você colocou de manhã? Você vai chegar e vai ter acabado aquela comida, porque, obviamente, eles comem durante o dia?”, questionou.
A Vejinha procurou Rachel Pacheco e aguarda retorno.