Grupo Boticário compra famosa marca de maquiagens
Paulista, a Vult Cosmética ficou conhecida pelos preços baixos
O Grupo Boticário anunciou, nesta sexta (9), a compra da Vult Cosmética, marca paulista de maquiagens. Dona de outras etiquetas do seguimento, a exemplo de The Beauty Box, quem disse berenice? e Eudora, a companhia tem receita bruta calculada em 12, 3 bilhões de reais.
Criada em 2004, a Vult fez sucesso por oferecer cosméticos dos mais variados tipos a preços populares. Com portfólio de mais de 500 itens, a marca bem estabelecida no mercado brasileiro aparece em tutoriais de beleza de influenciadoras e pode ser encontrada em estabelecimentos como perfumarias, quiosques e farmácias.
Em nota, o Grupo Boticário afirma que a concretização da compra está sujeita à prévia aprovação pela autoridade brasileira de defesa da concorrência, o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). Não foi revelado, no entanto, o valor da compra.