Continua após publicidade

Grupo Boticário compra famosa marca de maquiagens

Paulista, a Vult Cosmética ficou conhecida pelos preços baixos

Por Mariana Rosario Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 mar 2018, 19h33
Quiosque no Shopping Center Norte: marca agora faz parte do Grupo Boticário (Divulgação/Veja SP)
Continua após publicidade

O Grupo Boticário anunciou, nesta sexta (9), a compra da Vult Cosmética, marca paulista de maquiagens. Dona de outras etiquetas do seguimento, a exemplo de The Beauty Box, quem disse berenice? e Eudora, a companhia tem receita bruta calculada em 12, 3 bilhões de reais.

Criada em 2004, a Vult fez sucesso por oferecer cosméticos dos mais variados tipos a preços populares. Com portfólio de mais de 500 itens, a marca bem estabelecida no mercado brasileiro aparece em tutoriais de beleza de influenciadoras e pode ser encontrada em estabelecimentos como perfumarias, quiosques e farmácias.

Em nota, o Grupo Boticário afirma que a concretização da compra está sujeita à prévia aprovação pela autoridade brasileira de defesa da concorrência, o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). Não foi revelado, no entanto, o valor da compra.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.