Gabriela Mohr e Flávia Cogo: o bonde das loiras
As duas amigas caem na balada pelo menos três vezes por semana
Pode ser sertanejo, eletrônico ou pop: o ritmo pouco importa. As estudantes Gabriela Mohr, 18 anos (faz cursinho para prestar vestibular de psicologia), e Flávia Cogo, 25 (sonha em se tornar comissária de bordo), saem de casa três vezes por semana. E olha que elas moram longe das baladas que frequentam na Vila Olímpia e no Itaim Bibi: uma vive em Interlagos, na Zona Sul, e a outra, na Vila Matilde, na Zona Leste. “Sou amiga do Neymar”, diz Flávia, que considera “amigo” qualquer pessoa com quem cruza na noite.
+ O ataque das periguetes em São Paulo
Em seu perfil no Facebook, já postou fotos ao lado do ator Henri Castelli, do humorista Mendigo e do ex-BBB Eliéser. Boa parte de seu círculo de relacionamento foi feita nas boates. “É que vamos aos mesmos lugares e camarotes, daí formamos um bonde.”
Gabriela, cujo sonho do momento é pôr silicone nos seios, diz que raramente beija. Pudera. Seus critérios são um bocado rigorosos. “Precisa ter 1,90 metro, ser loiro e ter olhos claros”, enumera. Ela não parece se preocupar com a solteirice. “Estou muito feliz sem ter compromisso.”