Clique e assine por apenas 5,90/mês

Bolsonaro posta foto com médicos e diz que deve ficar 10 dias afastado

Segundo a GloboNews, presidente pode ser submetido a uma nova cirurgia

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 1 set 2019, 11h13 - Publicado em 1 set 2019, 11h03

O presidente Jair Bolsonaro publicou neste domingo (1) no Twitter uma foto ao lado de dois médicos e sugeriu que deve passar dez dias afastado.

“Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e Leandro. Pelo que tudo indica ‘curtirei’ uns 10 dias de férias com eles brevemente. Bom dia a todos, escreveu Bolsonaro, junto à imagem em que ele aparece ao lado dos médicos Leandro Echenique e Antonio Macedo.

Continua após a publicidade

Segundo a GloboNews, o presidente deve ser submetido a uma nova cirurgia. Macedo é o médico que lidera a equipe de Bolsonaro desde a época em que o presidente foi vítima da facada durante a campanha presidencial em setembro de 2018, na cidade de Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais.

Em entrevista ao G1, Macedo afirmou que Bolsonaro vai passar por uma nova cirurgia de médio porte no abdome, na semana que vem. Segundo o médico, surgiu uma hérnia no local onde foram feitos os procedimento anteriores para solucionar o problema da facada. Ainda de acordo com a reportagem, a cirurgia será feita no hospital Vila Nova Star, localizado no bairro de Itaim Bibi, Zona Sul da capital paulista, no dia 8 de setembro.

Também no Twitter, um dos filhos do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro publicou uma mensagem dando forças ao pai.

“Tudo vai dar certo. Estarei junto”, escreveu o parlamentar.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade