Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Bolsonaro disponibiliza R$ 30 milhões para investimentos no Guarujá

O prefeito Válter Suman (PSB) destinará verba para três projetos

Por Redação VEJA São Paulo 30 dez 2020, 18h26

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), disponibilizou na terça-feira (29) em ligação para o prefeito do Guarujá, no litoral de São Paulo, Válter Suman (PSB), uma verba de 30 milhões de reais para investimentos no turismo da cidade.

Suman pretende utilizar a quantia em três projetos de revitalização, da Avenida Dom Pedro I, na Enseada, do Farol do Itapema, em Vicente de Carvalho, e do Forte dos Andradas, no Jardim Guaiuba, que passam por aprovação do governo federal.

De acordo com a publicação da prefeitura do Guarujá, a Secretaria Municipal de Planejamento estima que mais de 83% da quantia seja destinada à renovação da Avenida Dom Pedro I e suas proximidades, como ciclovia, canal e recapeamento de alguns trechos.

O Forte dos Andradas, onde Bolsonaro está hospedado para passar o feriado de Ano-Novo, contará com 2,5 milhões de reais para melhorias. O mesmo valor será alocado para a revitalização do Forte do Itapema, construção tombada pelo estado desde 1982 que está sob os cuidados do município desde junho.

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade