Com investimento milionário, Beneficência Portuguesa inaugura nova torre
Prédio do Hospital São José, unidade do grupo voltada ao público de alta renda, terá andar para transplante de medula óssea
O Hospital São José, braço da Beneficência Portuguesa voltado ao público de alta renda, abrirá na próxima segunda-feira (4) uma nova torre com dez andares. Construída na Bela Vista, região central, a expansão ampliará a capacidade de atendimento da unidade de 67 para 110 leitos de internação.
Além dos serviços já existentes no local, o bloco contará com pronto-atendimento, um andar dedicado ao transplante de medula óssea e um setor de tratamentos integrativos como acupuntura, nutrição e massagem. A abertura se mostrará gradativa. Até o fim do ano, o espaço deve funcionar plenamente. O investimento foi de 140 milhões de reais.
+ Com problemas de saúde, Roberto Carlos cancela show na capital
Segundo a CEO da Beneficência Portuguesa de São Paulo, Denise Santos, há outros planos de expansão para a próxima década. “O São José mostra potencial para uma nova torre, temos um terreno reservado ao lado”, diz.
+ Restaurantes oferecem pratos com orgânicos a preços camaradas
Existe ainda o projeto de reunir em um só prédio os consultórios da Beneficência. Hoje, eles ficam espalhados em casinhas pelo bairro. A ideia é criar um novo centro de diagnósticos. O investimento está na casa dos 300 milhões de reais.