Avatar do usuário logado
Usuário

Bares Devassa abrem em Cumbica

Por Daniel Nunes Gonçalves [Filipe Vilicic, Giovana Romani, Giuliana Bergamo e Sara Duarte] 18 set 2009, 20h20 | Atualizado em 5 dez 2016, 19h41
Bares Devassa abrem em Cumbica Priorizar nos meus resultados Google

Os passageiros que decolam do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, ganharam uma série de bares para amenizar a ansiedade da espera antes de entrar no avião. Os terminais de embarque doméstico e internacional contam com bares Devassa, e a ala para quem voa ao exterior tem as primeiras casas com a marca de chope catarinense Eisenbahn da região metropolitana. Todas as franquias possuem sinal wireless para acesso gratuito à internet.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectivaMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em protesto numa rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com manchetes e fotos de pessoas
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês