Mulher morre em queda de balão no interior de São Paulo
Segundo informações da Polícia Civil, o piloto realizou tentativas malsucedidas de pouso em áreas inadequadas, o que resultou na queda dos ocupantes

Um balão com cerca de 30 pessoas caiu por volta das 7h50 deste domingo (15) e deixou uma pessoa morta e dez feridos. O acidente aconteceu na Estrada Municipal Vereador Geraldo Portela, em Capela do Alto, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o piloto realizou tentativas malsucedidas de pouso em áreas inadequadas, o que resultou na queda dos ocupantes.
Uma das vítimas foi socorrida e levada a um hospital em Sorocaba (SP), mas não resistiu aos ferimentos. A Guarda Civil Municipal prestou os primeiros socorros no local.
O caso está sendo registrado pelo plantão da Delegacia de Tatuí, que determinou a prisão em flagrante do piloto.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) foram acionados para apurar as causas do acidente, que está sendo investigado como homicídio culposo.