Atriz Maidê Mahl deixou UTI e está estável, informa boletim médico
Artista, encontrada no dia 5 de setembro desacordada em um hotel, ainda não possui previsão de alta
Após quase um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, a atriz Maidê Mahl, de 31 anos, foi transferida para a enfermaria. Segundo informações da assessoria do complexo hospitalar, divulgadas nesta sexta-feira (4), a artista está estável e a transferência ocorreu na quinta-feira (3).
Maidê havia desaparecido no dia 2 de setembro e foi encontrada pela Polícia Civil três dias depois em um quarto de hotel na Vila Mariana, bairro na Zona Sul da cidade. A atriz estava desacordada e com diversos ferimentos no corpo e nas pernas. Ela foi encaminhada para o Hospital das Clínicas pelo Samu e chegou a ser entubada.
Por conta da gravidade dos ferimentos, Maidê ainda não possui previsão de alta.
Relembre o caso
Maidê Mahl foi dada como desaparecida no dia 2 de setembro, quando um conhecido da artista registrou um boletim de ocorrência eletrônico de desaparecimento. Ela tinha sido vista pela última vez na região de Moema, na Zona Sul, usando calça xadrez, sobretudo bege e boina marrom.
A Delegacia de Desaparecidos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e analisou imagens de câmeras de segurança, além de conversar com testemunhas. A atriz foi localizada e os agentes precisaram arrombar a porta do quarto de hotel.
Atualmente, a DHPP investiga o caso como lesão corporal e analisa o motivo do desaparecimento, bem como a causa dos machucados e possível envolvimento de outra pessoa.