Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Ator Marco Ricca pede ajuda para encontrar irmão desaparecido

O produtor cultural sumiu no dia 19 de outubro, quando viajava de São Paulo para o Rio de Janeiro em seu carro

Por Veja São Paulo Atualizado em 5 dez 2016, 13h43 - Publicado em 11 dez 2014, 14h32

Desde o dia 19 de outubro, o ator Marco Ricca enfrenta um drama em busca de seu irmão desaparecido. Segundo comunicado divulgado pelo próprio artista nesta quinta-feira (11), o produtor cultural Giuliano Ricca, de 47 anos, sumiu enquanto viajava em seu carro, modelo CRV preto, saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra.

+ Operação com cães farejadores busca médico desaparecido no Metrô

Na nota, Marco afirma que teve todo o apoio da Polícia Civil de São Paulo até o momento. No entanto, como as investigações não obtiveram novas informações, ele decidiu expor a situação ao público. Confira trecho do comunicado:

“Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil. Desde o dia 19 de outubro de 2014, meu irmão Giuliano Ricca, produtor cultural, desapareceu enquanto viajava em seu carro CRV Preta, placa EMO 9888, saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra.

Durante todo este tempo contei com o apoio da Polícia Civil de São Paulo ,que investiga o caso. A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações. Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso”

À frente da Ricca Produções desde 1998, o produtor paulistano Giuliano Ricca comandou dezenas de espetáculos expressivos como “Ricardo III”, protagonizado por Marco Ricca e dirigido por Jô Soares. “Cada Um com Seus Pobrema” e “Eu Era Tudo para Ela e Ela me Deixou”, ambos com Marcelo Médici, e “Adultérios”, com Fábio Assunção.

Somente em 2014, ele montou em São Paulo “Quem Tem Medo de Virginia Woolf?”, estrelada por Zezé Polessa e Daniel Dantas, “A Besta”, comédia com Celso Frateschi, Priscila Fantin e Hugo Possolo, “Através de um Espelho”, com Gabriela Duarte, e o monólogo “Palavra de Rainha”, protagonizado por Lu Grimaldi. Giuliano Ricca ainda participou na coprodução dos filmes “O Invasor”, “A Via Láctea” e “Cabeça a Prêmio”, todos com irmão Marco Ricca no elenco.     

Caso alguém saiba alguma pista sobre Giuliano Ricca, basta entrar em contato com o Centro de Comunicações do DHPP – CECOP, no telefone (11) 3311-3950 ou nos emails cecop.dhpp@policiacivil.sp.gov.br e sia.dhpp@policiacivil.sp.gov.br.

Continua após a publicidade
Publicidade