Homem ataca prédio com produto químico e pessoas chegam a vomitar sangue
Vizinho teria se irritado com barulho de obras em hotel nos Jardins
Cerca de vinte pessoas passaram mal em um prédio onde funciona um hotel nos Jardins, em São Paulo, após um homem jogar um produto químico debaixo da porta. De acordo com informações dos Bombeiros, o homem teria se irritado com o barulho das obras de um apartamento e lançado o produto que atingiu funcionários da obra e empregados do condomínio.
“Não se trata de arma química. É uma ocorrência policial e a Polícia Militar já está no local junto com os Bombeiros”, disse o capitão André Elias.
“Teve gente vomitando sangue. A pessoa está sendo atendida pelo médico, fazendo procedimento protocolar para os casos. Teve contato com o produto, estava nessas condições, mas está atendido. Foi pro pronto-socorro do Incor (Instituto do Coração). Foi bem e conversando”, afirmou o Major Palumbo, do Corpo de Bombeiros, ao “Brasil Urgente”, da Band.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 16h45 na rua José Maria Lisboa, altura do número 1000, junto com a Polícia Militar de São Paulo. No local foram atendidas quatro pessoas.
Um louco morador do George V do Jardins aparentemente se incomodou com o barulho da obra no apto de cobertura e SURTOU! Jogou um produto quimico até agora desconhecido.
— Fernanda Vitale (@FernandaVitale) August 10, 2020