Apresentadora Astrid Fontenelle assume já ter feito aborto
Declaração foi dada durante o programa <em>Saia Justa</em>, no canal GNT, e chamou a atenção do público
No retorno das férias do programa Saia Justa, do canal por assinatura GNT, a apresentadora Astrid Fontenelle fez um desabafo afirmando que já realizou um aborto. O depoimento emocionado comoveu as suas companheiras na atração, a jornalista Barbara Gancia e as atrizes Monica Martelli e Maria Ribeiro, e chamou atenção do público.
+ Famosos marcam presença no casamento do cantor Rick
“Eu já fiz um aborto. Nunca tive coragem de me expôr, porque dói. Não é motivo de orgulho falar. Eu era garota, não namorava com a pessoa certa, tenho certeza disso. Não sabia me proteger. Tive muito medo de contar para minha mãe e precisei vender uma joia dela para poder pagar. Não e fácil nem é legal”, contou a apresentadora com muitas lágrimas nos olhos.
Segundo Astrid, o procedimento foi realizado quando ela tinha 18 anos em uma clínica de São Paulo. Bastante comovida, a apresentadora falou que decidiu se expôr, pois em outro momento do programa que se colocou a favor do aborto recebeu duras críticas por meio das redes sociais. O Saia Justa vai ao ar todas as quartas, às 21h30 e o vídeo pode ser visto no site oficial da atração.
+ Confira as últimas notícias da cidade