As percepções sobre saúde, mobilidade e educação do morador de São Paulo
Pesquisa realizada pelo Instituto Orbis aponta quais são os principais problemas na percepção do paulistano
Por Sérgio Quintella
SEGUIR
SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 17h11 - Publicado em 6 nov 2020, 09h42
De cada dez paulistanos, sete são contrários à volta às aulas neste momento. Por outro lado, metade dos alunos de escola pública não está conseguindo cumprir as tarefas escolares à distância. “Grande parte da população de São Paulo está de certa forma cansada dos velhos problemas que afligem a cidade e suas vidas. A pesquisa deixa claro que as pessoas esperam soluções rápidas e mais pragmáticas”, afirma Márcio Pereira, diretor de operações e pesquisa do Instituto Orbis. Veja nas galerias abaixo as principais impressões dos moradores da capital sobre a política pública, saúde, mobilidade e educação:
SAÚDE, AÇÕES DA PREFEITURA E POLÍTICA
MOBILIDADE
Continua após a publicidade
EDUCAÇÃO
Sobre a pesquisa: o Instituto Orbis entrevistou 1.186 pessoas, por telefone, entre os dias 28 e 29 de outubro. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais, com índice de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral, com o número SP-06409/2020.
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Domine o fato. Confie na fonte. 10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH. *Para assinantes da cidade de São Paulo
a partir de 49,90/mês
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.