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Applebee’s peca no atendimento

Cozinha fecha sem aviso prévio e garçom se recusa a servir prato principal e sobremesa

Por Helena Galante
Atualizado em 5 dez 2016, 17h05 - Publicado em 16 jun 2012, 00h51

No último dia 5, planejei jantar no Applebee’s do Itaim. Cheguei às 22h25 e pedi um mix de aperitivos com quesadilla, frango empanado em molho picante, costelinha suína, creme de espinafre e nachos. Ao trazer o combinado à mesa, o garçom me perguntou se eu gostaria de algo mais. Respondi que sim, escolheria assim que terminasse a entrada. Ele concordou na hora, mas, instantes depois, para minha surpresa, recusou-se a anotar o pedido do meu hambúrguer. A cozinha estava fechada desde às 22h45 e ele havia se esquecido de me avisar.

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Tentou se desculpar falando que eu poderia experimentar qualquer sobremesa do menu. Optei pelos novos churros e recebi uma segunda negativa: não seria possível fritá-los naquela hora. Decepcionada com a desatenção, saí do restaurante às 23 horas, de estômago quase vazio.

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