Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Poucos dias após dar à luz, modelo exibe abdômen chapado

Sarah Stage, conhecida por divulgar fotos de barriga de grávida 'sarada", posta imagem em que mostra sua boa forma quatro dias após nascimento de seu primeiro filho

Por Veja São Paulo
20 abr 2015, 12h32 • Atualizado em 28 dez 2016, 12h52
Sarah Stage
Sarah Stage (Reprodução/)
Continua após publicidade
  • A modelo americana Sarah Stage não cansa de esnobar sua boa forma na internet. Primeiro, quando estava no oitavo mês de gestação, ela causou espanto ao publicar uma foto em que aparecia com barriga de grávida “sarada”. Agora, poucos dias após dar à luz James, que nasceu com 3 900 quilos e 55 centímetros, ela postou imagem em que aparece apenas de calcinha e sutiã. A barriga, é claro, está chapadíssima.

    + Modelo sarada exibe fotos de bebê de 4 quilos

    “Quatro dias após dar à luz. Meu ganho total de peso foi de 13 quilos. Estou feliz em retomar meus exercícios em 5 semanas!! #JamesHunter #CorpoSaudável #CalcinhaDaVovó”, escreveu Sarah, na noite de domingo (19). 

    Durante sua gestação, a modelo de 30 anos foi alvo inúmeras críticas. “Essa criança deve ser uma lagartixa, não é possível”, brincou outra seguidora ao ver uma das fotos publicadas por Sarah, quando ela estava no oitavo mês de gravidez.  

    Continua após a publicidade

    O caso da modelo também chamou a atenção de grávidas no Brasil. O obstetra Alexandre Pupo, do Hospital Sírio-Libanês, afirmou que algumas de suas pacientes comentaram sobre a gestação da americana e como ela tinha mantido a boa forma durante os nove meses.

    De acordo com Pupo, mulheres altas têm mais espaço interno para o desenvolvimento do bebê. “Se ela já era de praticar atividades físicas antes de engravidar, manteve uma rotina de atividades e cuidou bem da alimentação, é perfeitamente normal que ela tenha conseguido manter o corpo esbelto”, afirma o obstetra. “Ela provavelmente fez o que toda mulher deveria fazer: preparar-se para engravidar. Começar a fazer exercícios com antecedência para preparar o corpo para as mudanças da gravidez e ter um bom acompanhamento médico e nutricional.”

    Pupo explica ainda que o fato de ela ter praticado exercícios antes da gestação fez com que reforçasse a musculatura da barriga, evitando que, com o desenvolvimento do útero, ela se projetasse para frente. Sobre o ganho de peso da modelo durante a gravidez, o médico afirma que, em geral, as mulheres devem ganhar entre 7 e 15 quilos nos noves meses. “Para as mulheres que começam a gravidez com sobrepeso, o ideal é que fiquem dentro dos 7 quilos. Para as mais magras, admitimos o ganho de até 15 quilos. Mais que isso é pôr em risco a saúde da criança e da mãe.” 

    Continua após a publicidade
    bebemodelo3

    bebemodelo3

    Continua após a publicidade

    Sarah, que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, já era conhecida na internet por suas fotos fitness e por suas mensagens motivacionais.

    Publicidade
    TAGS:

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês