Amado Batista leva uma pedrada de gelo no rosto e abandona show
Proprietário da casa alega que apresentação atrasou mais de duas horas e público ficou revoltado com o cantor, que não prestou esclarecimento
Na madrugada de sábado (7) para domingo (8), o cantor Amado Batista foi atingindo por uma pedra de gelo durante uma apresentação realizada na casa de show Boulevard Chopperia, em Praia Grande, no Litoral Sul de São Paulo.
+ Grupo realiza sessões de hipnose no vão do Masp, na Avenida Paulista
Marcada para começar às 3h, a apresentação teve início apenas às 5h, de acordo com o proprietário do estabelecimento, Rogélio Alves. “Precisei esticar o show das bandas que tocaram antes, porque o público começou a ficar nervoso e vaiar”, afirma.
Amado Batista chegou a cantar duas músicas e, em pouco tempo de exibição, latinhas e demais objetos começaram a ser atirados no palco pela plateia com cerca de 2500 pessoas. Neste momento, uma pedra de gelo atingiu o rosto do cantor. Sangrando na região logo abaixo do olho, ele parou a apresentação e disse que o evento estava cancelado. O autor da agressão não foi identificado até o momento.
Confira vídeo:
Segundo Alves, o motivo do atraso não foi justificado pela produção do artista. O proprietário afirma que muitos clientes têm ligado para o local, exigindo o valor do ingresso (30 reais) de volta. O cachê de Batista, de acordo com o dono da casa, foi de 62 000 reais. “A equipe não deu nenhum retorno pra gente e não sei mais o que fazer”, reclama.
+ Saiba sete endereços de botecos bacanas em Santos
Procurada, a assessoria de imprensa do cantor afirma que ele prefere não falar sobre o episódio e que até o momento não há confirmação se ele fará um novo show na casa. Amado Batista é natural de Goiás e já gravou 39 discos, vendendo 25 milhões de cópias. Entre seus hits, estão Secretária (Assédio Sexual), Meu Ex-Amor e 24 Horas no Ar. O mais recente trabalho leva o nome de O Negócio da China.
+ Confira as últimas notícias da cidade