Continua após publicidade

Aeroporto de Guarulhos tem carga de 1,8 milhão de reais roubada

Bandidos se passaram por carregadores e até o momento não foram identificados

Por Redação VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 5 dez 2016, 15h37 - Publicado em 30 set 2013, 11h20

Uma quadrilha formada por cerca de doze homens armados roubou uma carga avaliada em 1,8 milhão de reais no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na noite deste domingo (29). A ação levou aproximadamente 40 minutos e não teve feridos. Até o momento, nenhum dos assaltantes foi identificado e o caso foi registrado na delegacia do próprio aeroporto de Cumbica.

Segundo a Polícia Civil, o roubo teve início por volta das 21h e os criminosos chegaram em um caminhão pequeno, se passando por entregadores de carga. Na sequência, após renderem os seguranças, obrigaram outras vítimas a levarem o material roubado, com equipamentos como laptops, câmeras fotográficas, tablets, entre outros bens. Em seguida os ladrões fugiram pela Rodovia Presidente Dutra.

A polícia analisa o conteúdo das câmeras de segurança para tentar identificar os integrantes da quadrilha. Como o galpão não tem câmeras, os investigadores solicitaram as imagens externas do local. A Gru Airport, responsável pela administração do aeroporto, afirmou que os terminais de carga estão sob a responsabilidade das companhias aéreas. As empresas informaram que estão colaborando com a polícia.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.