Aeroporto de Congonhas entra na rota do Google Street View
A partir desta terça (26), o internauta pode navegar pelo interior de 75 aeroportos e estações de trem do mundo todo
A partir desta terça-feira (26), internautas podem navegar pelo interior de 75 aeroportos e estações de trem espalhados pelo mundo utilizando o serviço de Street View do Google Maps, ferramenta que permite ver cidades inteiras através de fotos 360° captadas pelas ruas. Na América do Sul, o único ponto incluído no roteiro desta primeira fase do projeto é o Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo.
No mapa, é possível passar por todos os pavimentos do prédio — desde o subsolo, seguindo pelo saguão principal, até os primeiro e segundo andares. A ideia é que, com a ferramenta, os usuários possam conhecer o espaço e se localizar melhor antes de viajar.
Confira aqui o mapa completo com os pontos fotografados no mundo todo. A maioria está na Europa e Japão, como o aeroportos internacionais de Tóquio e Madri e a estação Waterloo, em Londres. Em Dubai, é possível fazer um tour dentro de um Airbus A380, da Emitrates (incluindo a cabine do piloto). Os Estados Unidos, por enquanto, não possuem nenhum registro — os pontos destacados sobre o país no mapa são apenas museus e galerias.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
16 restaurantes que fecharam nos últimos meses em São Paulo
Prunes au Pichet: uma sobremesa simples com vinho e ameixas
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento





