Adrilles Jorge afirma ter sofrido assédio moral de Tutinha por telefone
O dono da Jovem Pan teria chamado o comentarista de 'imbecil'; Adrilles será investigado pelo Ministério Público pelo gesto
O ex-comentarista político da Jovem Pan Adrilles Jorge disse, em entrevista à Folha de S. Paulo, que sofreu assédio moral do dono da emissora, Tutinha Carvalho, em telefonema após programa.
+ Ministério Público vai investigar Monark e Flow por apologia ao nazismo
Segundo Adrilles, o dono da Jovem Pan teria dito que o comentarista fez “uma m@rda, uma imbecilidade” e que a emissora iria “perder patrocínio, anunciantes”. Ainda, Tutinha teria afirmado que ele estava suspenso, mas logo depois Adrilles soube que estava demitido.
“Acho que ele não tinha tomado o Rivotril dele direito”, disse Adrilles. “Me chamou de imbecil, me assediou moralmente”.
Nesta quarta-feira (9), também foi instaurado um inquérito pelo Ministério Público de São Paulo para investigar o caso, através do Grupo Especial de Combate aos Crimes Raciais e de Inteligência (Gecradi).
O podcast Flow e seu ex-apresentador e sócio, Monark, também são alvos do MP-SP.
A Vejinha entrou em contato com a assessoria da Jovem Pan, que afirmou que a emissora não tem nada a declarar sobre o assunto.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.