Atriz Ada Chaseliov morre aos 63 anos
Ela estava internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento contra câncer
Morreu nesta terça (27) a atriz Ada Chaseliov. Ela tinha 63 anos e estava com leucemia há um ano. A informação foi confirmada por sua filha, a publicitária Mila Chaseliov, ao jornal carioca Extra. Amigos de Ada do meio teatral também receberam a notícia.
Apesar de morar no Rio de Janeiro, a atriz estava internada havia um mês no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, referência no tratamento de câncer.
+ Chico Buarque parabeniza Lula pelo aniversário de 70 anos
A ex-BBB Thalita Lippi postou uma mensagem no Twitter pela manhã. “É com muito pesar que informo que a atriz Ada Chaseliov, mãe da minha irmã, minha madrasta amada, faleceu hoje! Dia triste! grande atriz!”. Thalita é filha dos atores Nádia Lippi e Ney Sant’anna. Seu pai foi casado com Ada, com quem teve Mila.
Ada fez diversas participações em novelas e séries da Globo, como A Muralha, Belíssima, Anjo Mau, Torre de Babel, Sete Pecados, Paraíso Tropical. A última foi Amor à Vida, em 2013, em que fez uma rápida aparição como uma juíza em uma das cenas.
A carioca era bastante conhecida por seu trabalho no teatro, especialmente em musicais – também em 2013, dançou e cantou em Como Vencer na Vida Sem Fazer Força, da dupla Charles Möeller e Cláudio Botelho.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
16 restaurantes que fecharam nos últimos meses em São Paulo
Prunes au Pichet: uma sobremesa simples com vinho e ameixas
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento





