Atriz Ada Chaseliov morre aos 63 anos
Ela estava internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento contra câncer
Morreu nesta terça (27) a atriz Ada Chaseliov. Ela tinha 63 anos e estava com leucemia há um ano. A informação foi confirmada por sua filha, a publicitária Mila Chaseliov, ao jornal carioca Extra. Amigos de Ada do meio teatral também receberam a notícia.
Apesar de morar no Rio de Janeiro, a atriz estava internada havia um mês no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, referência no tratamento de câncer.
+ Chico Buarque parabeniza Lula pelo aniversário de 70 anos
A ex-BBB Thalita Lippi postou uma mensagem no Twitter pela manhã. “É com muito pesar que informo que a atriz Ada Chaseliov, mãe da minha irmã, minha madrasta amada, faleceu hoje! Dia triste! grande atriz!”. Thalita é filha dos atores Nádia Lippi e Ney Sant’anna. Seu pai foi casado com Ada, com quem teve Mila.
Ada fez diversas participações em novelas e séries da Globo, como A Muralha, Belíssima, Anjo Mau, Torre de Babel, Sete Pecados, Paraíso Tropical. A última foi Amor à Vida, em 2013, em que fez uma rápida aparição como uma juíza em uma das cenas.
A carioca era bastante conhecida por seu trabalho no teatro, especialmente em musicais – também em 2013, dançou e cantou em Como Vencer na Vida Sem Fazer Força, da dupla Charles Möeller e Cláudio Botelho.