Corinthians e Gaviões se manifestam sobre 7 torcedores mortos em acidente
Clube diz estar à disposição para apoiar as famílias da vítimas e dos sobreviventes
O Corinthians e a Gaviões da Fiel, maior torcida do clube, se manifestaram neste domingo (20) sobre a morte dos sete torcedores durante um acidente de ônibus que capotou nesta madrugada e deixou outras 39 pessoas feridas.
“O Corinthians se solidariza às famílias dos torcedores falecidos e permanece à disposição para apoiá-las, assim como às outras vítimas do acidente e autoridades envolvidas no resgate e apuração dos fatos”, publicou o time no Instagram. Já a Gaviões publicou uma imagem com a palavra “Luto”.
O acidente
Um ônibus com integrantes da Gaviões da Fiel capotou no KM 520 da Fernão Dias, em Igarapé, na Grande Belo Horizonte. O veículo seguia para Taubaté, em São Paulo, depois do jogo do clube contra o Cruzeiro na noite deste sábado (19). As informações são do g1.
Segundo o Corpo de Bombeiros, das 43 pessoas no ônibus, sete morreram e outras 39 ficaram feridas.
Testemunhas afirmam que a maioria dos passageiros dormia quando alguns notaram que o motorista estava correndo muito. Quando alguém foi contestá-lo, ele gritou que estava sem freio, as pessoas no ônibus acordaram e o acidente aconteceu. Ele perdeu o controle quando estava passando por uma curva e acabou capotando.