Acidente na Castello Branco envolve ônibus da cantora Amanda Alves
Segundo a SSP, o acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27) e deflagrou caso de tráfico de drogas em caminhão que atingiu ônibus de cantora
Um acidente envolvendo o ônibus da cantora sertaneja Amanda Alves e outros cinco veículos aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27), na Rodovia Castelo Branco, em Bofete, interior de São Paulo. A Secretaria da Segurança Pública, um dos caminhões envolvidos transportava tijolos de maconha.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, duas pessoas ficaram feridas, de 34 e 39 anos. O homem de 39 anos dirigia o veículo com a carga de drogas foi fichado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu internado sob escolta.
Os motoristas fizeram o teste do bafômetro, que resultou negativo para ingestão de álcool. Durante a vistoria, os policiais localizaram duas caixas com aproximadamente 77 tabletes de maconha no caminhão do suspeito.
Como aconteceu o acidente?
Segundo apurações, a vítima de 34 anos conduzia um caminhão quando colidiu na traseira de outro veículo de carga, que tombou na rodovia. Logo após, o suspeito por tráfico, que dirigia outro caminhão, atingiu o veículo tombado e o ônibus da cantora.
A nota publicada nas redes sociais de Amanda Alves informa que não houve feridos na equipe e que o condutor do caminhão foi encaminhado ao hospital.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa, ou seja, quando não há a intenção do autor, e tráfico de drogas na Delegacia de Bofete.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Masp tem entrada gratuita neste domingo (30); confira exposições em cartaz
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Totò vai mudar para a Vila Nova Conceição 27 anos depois de sua fundação
‘O Filho de Mil Homens’ transborda poesia com Rodrigo Santoro em destaque





