Acidente grave na Marginal Tietê deixa três mortos
Acidente ocorreu por volta das 5h da manhã; a motorista responsável pela batida exibia sinais de embriaguez
Um acidente na Marginal Tietê, próximo à Ponte dos Remédios, deixou três mortos na manhã deste sábado (30). Dois veículos estavam envolvidos na batida, que ocorreu por volta das 5h da manhã.
Uma BMW estava parada no acostamento. Três pessoas, um homem e uma mulher, checavam um problema no pneu do automóvel. Uma mulher de 28 anos ao volante de um Honda Fit perdeu o controle do carro e bateu no veículo estacionado, matando as três vítimas na hora. Ela afirmou que usava o celular no momento da colisão.
A motorista exibia sinais de embriaguez. Teve ferimentos leves, mas recusou socorro. Ela foi encaminhada para o 91 DP, na Vila Leopoldina. Responderá por triplo homicídio e embriaguez ao volante.
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Kleber Mendonça Filho e Wagner Moura ganham força na disputa ao Oscar
Henri Castelli: o que se sabe sobre agressão que desfigurou rosto do ator
Férias: Parque Ibirapuera terá programação especial para toda a família
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città





