Acidente em Embu-Guaçu deixa um morto e ao menos 26 feridos

Ônibus e caminhão-betoneira colidiram na manhã desta terça (6). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas ficou presa nas ferragens e não resistiu

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão betoneira deixou uma pessoa morta e ao menos 26 feridas na rodovia Prefeito Bento Rotger Domingues, em Embu-Guaçu, município da Grande São Paulo, na manhã desta terça-feira (6).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O helicóptero Águia, da Polícia Militar (PM), auxiliou no resgate.

O coletivo da Viação Miracatiba fazia o trajeto entre o bairro Chácara Flórida, em Embu-Guaçu, e o bairro Valo Velho, em Itapecerica da Serra. A colisão ocorreu por volta das 8h30, na altura do km 44 da rodovia, nas proximidades do terminal municipal da região. A via foi interditada para atendimento às vítimas e remoção dos veículos.

A investigação sobre as causas da acidente está sob o comando do Departamento de Polícia (DP) de Embu-Guaçu.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s