Acidente de carro deixa dois mortos na Zona Leste

Colisão aconteceu na Avenida Professor Luís Inácio de Anhaia Melo, em Sapopemba, na madrugada desta sexta-feira (3)

Duas pessoas morreram em um acidente de carro na Avenida Luís Inácio de Anhaia Melo, em Sapopemba, na Zona Leste, na madrugada desta sexta-feira (3). De acordo com os bombeiros, o carro levava cinco passageiros quando tentou mudar de faixa e foi atingido por outro veículo, que trafegava em alta velocidade.

Depois de bater no automóvel com as vítimas, o motorista em alta velocidade atingiu um poste com um semáforo e capotou. A colisão aconteceu à 1h34, na altura da Rua José Antonio Fontes.

Entre os passageiros que sobreviveram à colisão, um teve ferimentos leves e foi levado ao PS Sampopemba. Outros dois recusaram atendimento e passam bem.

Por volta das 6h, os veículos envolvidos no acidente já haviam sido retirados da pista, mas motoristas relataram que foi necessário fazer um desvio no cruzamento entre a Luís Inácio de Anhaia Melo e a José Antonio Fontes, orientados por agentes da CET que estavam no local. A assessoria da CET não confirmou a informação.

O boletim de ocorrência foi registrado na 69ª DP do Sapopemba.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s