Torcedores do Corinthians feridos foram levados para quatro hospitais
Corpos das sete vítimas foram levados ao Posto Médico-legal de Betim
Os feridos do acidente de ônibus que levava torcedores do Corinthians, ocorrido na madrugada deste domingo (20), foram levados para quatro hospitais da região, segundo o Corpo de Bombeiros: o Hospital Municipal de Betim (MG); o Hospital Municipal de Oliveira (MG); o Hospital João 23, em Belo Horizonte; e o Hospital Municipal de Contagem (MG), onde está a maior parte das vítimas feridas.
Já os corpos dos sete torcedores mortos no acidente foram levados ao Posto Médico-legal de Betim (MG).
O ônibus com 48 torcedores do Corinthians sofreu um acidente na BR-381 (Fernão Dias), na madrugada de hoje, no município de Brumadinho (MG), e deixou 7 mortos. Eles voltavam para o estado de São Paulo após o jogo entre Cruzeiro e Corinthians, ocorrido ontem (19), pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo a concessionária da rodovia, a Arteris, o ônibus adentrou uma curva e chocou-se contra o talude e na sequência tombou. O socorro às vítimas foi feito por equipes da concessionária, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e pelo Corpo de Bombeiros. Unidades da Polícia Rodoviária Federal e peritos da Polícia Civil também foram deslocados para o local.
Explosão em SP: o que se sabe sobre acidente que deixou 1 morto e dez feridos
Namorada de Fábio Porchat é vítima de tentativa de assalto em SP
Concerto natalino na Praça Charles Miller terá Andrea Bocelli e Simone
Festival coreano leva show de luzes e gastronomia asiática ao Largo da Batata, em SP
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?





