500 postos da cidade foram abastecidos nesta quinta, diz sindicato

O Sincopetro prevê que a crise nos postos da cidade será normalizada na semana que vem

Cerca de 500 dos 2000 postos de gasolina da cidade de São Paulo foram abastecidos nesta quinta (31), segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de São Paulo (Sincopetro). O número é um pouco menor em comparação aos cerca de 600 que receberam combustível na quarta (30), mas a entidade estima que o abastecimento deva ser normalizado já nos primeiros dias da próxima semana.

“Ainda há filas nos postos, mas elas têm diminuído. O combustível chega e, rapidamente, acaba. No dia seguinte, eles têm que ser reabastecidos. Nossa previsão é de que ficará mais fácil abastecer neste fim de semana”, afirma José Alberto Gouveia, presidente do Sincopetro. Na terça (29), apenas 350 estabelecimentos haviam recebido os produtos.

A paralisação dos caminhoneiros perdeu força neste feriado, com um número maior de rodoviais federais desbloqueadas. O acesso ao Porto de Santos foi liberado, ainda que muitos manifestantes tenham seguido com os protestos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s