Continua após publicidade

Conheça as novidades do site de VEJA SÃO PAULO

VEJASAOPAULO.COM agora está mais bonito, informativo, abrangente e fácil de navegar

Por Marcelo Ventura
Atualizado em 1 jun 2017, 18h06 - Publicado em 6 out 2012, 10h00

Além de encontrar o que procura e descobrir os melhores programas para fazer na cidade, o que você espera de um site especializado em lazer, cultura e serviços? Reservar uma mesa e comprar ingressos? Consultar as indicações de jornalistas ou saber a opinião de seus amigos? Ver trailers e vídeos, ler reportagens interessantes, acompanhar blogs? Talvez discordar dos críticos e avaliar você mesmo um filme, uma peça ou um restaurante? Tudo isso é possível em VEJASAOPAULO.COM, que acaba de passar por uma grande transformação. A começar pelo visual moderno, de cores vibrantes e muitas fotos. A navegação ficou mais fácil e intuitiva, com conteúdo distribuído de maneira organizada. Mas a principal mudança é a interatividade: agora os usuários podem escrever sua opinião sobre estabelecimentos e atrações e compartilhá-la em uma rede social exclusiva. Conheça outras boas novidades nas páginas a seguir, acesse o site e aproveite o melhor da cidade.

https://vejabrasil.abril.com.br/veja_sp/flash/novo-site-01.swf

SEJA O CRÍTICO

É muito fácil avaliar filmes, peças, bares, restaurantes,shows, baladas e exposições. Faça o login usando seu Twitter, Facebook, conta do Google ou Abril id.Pelo Facebook, por exemplo, são dois passos: entre com sua senha e, na janela seguinte, selecione “permitir”. Pronto. Toda vez que acessar qualquer atração ou estabelecimento do site, clique em “avalie” e uma nova janela se abrirá para vocêdeixar registrada sua opinião.

servicos
servicos ()
Continua após a publicidade

SERVIÇOS: RESERVE A SUA MESA E COMPRE INGRESSOS

Depois de decidir a qual restaurante ir, clique no calendário àesquerda da tela, escolha a data da reserva e siga o passo a passo. É fácil, rápido e, o melhor, não custa nada. Você também podefazer reservas direto pela homepage: passe o cursor sobre ocanal Comida & Bebida e selecione “reserve sua mesa”. Para comprar ingressos para seu filme preferido, basta clicar no botão respectivo, na atração desejada.

Novo site VEJA SÃO PAULO
Novo site VEJA SÃO PAULO ()

NAVEGUE FÁCIL

Continua após a publicidade

Todo o conteúdo do novo VEJASAOPAULO.COM foi distribuído conforme a afinidade em canais no topO da homepage. Em Comida& Bebida você encontra restaurantes, bares, endereços de vinhos e comidinhas, além dereceitas. Em Lazer &Cultura há cinema, teatro, exposições, concertos, passeios, dança, atrações para as crianças… Shows & Noite traz baladas,apresentações musicais e também bares.

tudo-lugar
tudo-lugar ()

Na nova página de Cinema, os filmes são listados com seus respectivos cartazes — as estreias aparecemprimeiro, seguidas pelas produçõesmais bem avaliadas. Clique em um deles para ter acesso ao trailer, à crítica, à ficha técnica e a todas asinformações de serviço, como salas e horários em que a fita está em exibição. A mesma facilidade é oferecida nas demais páginas, entre elas Teatro, Exposições e Concertos.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.