Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

As mais elegantes do casamento de Helena Bordon

Localizado no hotel mais chique de St. Barth, o Le Sereno, o casamento de Helena Bordon e Humberto Meirelles foi um desfile de moda. As convidadas vestiram roupas dignas de tapete vermelho, tudo devidamente postado e acompanhado pelas redes sociais. Foi “o” casamento do ano. Viram de perto a cerimônia o apresentador Luciano Huck e a […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 12h33 - Publicado em 29 Maio 2016, 11h12

Localizado no hotel mais chique de St. Barth, o Le Sereno, o casamento de Helena Bordon e Humberto Meirelles foi um desfile de moda. As convidadas vestiram roupas dignas de tapete vermelho, tudo devidamente postado e acompanhado pelas redes sociais. Foi “o” casamento do ano. Viram de perto a cerimônia o apresentador Luciano Huck e a modelo Ana Beatriz Barros (que se casa em breve na Grécia), entre muitos outros.

Fora Helena, claro, maravilhosa em um vestido assinado por Francisco Costa, as mais elegantes da noite eram Lala Rudge, Lu Tranchesi e Patricia Bonaldi. Uma coincidência entre as três: todas estavam com vestido nude, a cor-não-cor do momento que não é nada fácil de ser usada. Outra semelhança: os ombros de todas elas eram o ponto mais valorizado dos longos, seja pelos recortes ou pelas transparências. Vamos aos looks:

+ Os detalhes do casamento de Helena Bordon e Humberto Meirelles

Lala Rudge
Usou uma peça da grife sérvia Hamel, da estilista Melina Harris, vendida no Brasil desde o começo do mês de maio na butique Mares Guia. Ele parece ter sido desenhado no corpo de Lala. Por ter muitos recortes, a blogueira sequer usou lingerie, com um resultado sexy e chique.

Lala Rugge com vestido da grife da Sérvia: recortes estretágicos e ausência de lingerie (Foot: Reprodução/Instagram)

Lala Rudge com vestido Made in Servia: recortes estratégicos e ausência de lingerie (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua após a publicidade

 

As costas do vestido usado por Lala, mas no corpo de outra modelo: tecido leva seda em sua composição (Foto: Reprodução/Instagram)

As costas do vestido usado por Lala: tecido leva seda em sua composição e valoriza a cintura (Foto: Reprodução/Instagram)

Lu Tranchesi
Com o corpo mais enxuto que já teve na vida, a blogueira apostou em um vestido que valorizasse sua nova silhueta. Escolheu um longo da estilista Helô Rocha, que cada vez mais ocupa espaço no guarda-roupa de festas das celebridades. O diferencial do modelo? As mangas vazadas, com caimento solto e plissado. Lindo, lindo. Detalhe: o decote e o colar de esmeraldas também tem seus valores, claro.

+ Lu Tranchesi faz promessa em nome da saúde do filho

Continua após a publicidade
Lu Tranchesi com vestido assinado por Helô Rocha: plissados nas mangas e transparência nas pernas (Foto: Reprodução/Instagram)

Lu Tranchesi com vestido assinado por Helô Rocha: plissados nas mangas e transparência nas pernas (Foto: Reprodução/Instagram)

Patricia Bonaldi
É bem raro acontecer, mas este é o caso de Patricia Bonaldi: ainda que tenha um séquito de celebridades-clientes, ela é a melhor modelo de suas criações. Tudo que veste, se esgota de suas lojas. Vai ser o caso deste vestido com bordados florais na região do decote e, de um jeito moderno, com babados nas mangas. Parece uma cigana chique, com silhueta afinada e pronta para a pista de dança. P.S. fashion: Patricia já foi a mais elegante no casamento de Preta Gil.

Patricia Bonaldi com um vestido feita por ela mesma: babados e ombro de fora (Foto: Reprodução/Instagram)

Patricia Bonaldi com um vestido desenhado por ela mesma: babados e ombro de fora (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.