Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Tommy Hilfiger abre loja na Rua Oscar Freire

Aí vai uma notícia boa para quem vê com tristeza o fechamento de lojas na região da Rua Oscar Freire, nos Jardins – a Lacoste, por exemplo, encerrou as atividades por lá há dois meses. A Tommy Hilfiger abriu na semana passada uma loja de 500 metros na via, em frente à doceria Cristallo. A […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 14h10 - Publicado em 17 nov 2015, 10h55
Nova loja da Tommy Hilfiger, na Oscar Freire: boa novidade (Foto: Divulgação)

Nova loja da Tommy Hilfiger, na Oscar Freire: boa novidade (Foto: Divulgação)

Aí vai uma notícia boa para quem vê com tristeza o fechamento de lojas na região da Rua Oscar Freire, nos Jardins – a Lacoste, por exemplo, encerrou as atividades por lá há dois meses. A Tommy Hilfiger abriu na semana passada uma loja de 500 metros na via, em frente à doceria Cristallo. A marca americana teve um espaço na mesma Oscar Freire até 2012. Fechou para reestruturação e voltou à ativa agora que a grife é operada no Brasil pela InBrands, conglomerado dono também da Ellus, Salinas e Richards, entre outras.

+ Bolsa Chanel em formato de pérola está esgotada em lojas de São Paulo

O diferencial dessa unidade: contará com a Hilfiger Collection, linha de roupas mais sofisticadas (a mesma apresentada no desfile de Nova York) e a Tommy Hilfiger Alfaiataria, que venderá ternos masculinos – com blazers a partir de 1 800 reais. Em tempo: para bombar sua imagem no país, a empresa contratou blogueiras de moda para ver seus desfiles em Nova York, caso de Helena Bordon e Camila Coelho – ambas vestidas com roupas da marca.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.