Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Custo de casamento de Preta Gil: 2 milhões de reais (mas ela tem descontos)

Acostumada a cantar em casamentos suntuosos e sofisticados, Preta Gil vai seguir o mesmo padrão na hora de casar com o namorado Rodrigo Godoy: luxo, luxo e luxo. Mas com uma pitada de pop. Para começar, toda a decoração será em tom de pink. “A Preta gosta do estilo clássico, tanto que a festa acontecerá na mansão […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 16h43 - Publicado em 8 Maio 2015, 14h43
Preta e Godoy: tudo pink, 400 garrafas de champanhe e brigada de 115 garçons (Foto: Reprodução/Instagram)

Preta e Godoy: decoração na cor pink, 400 garrafas de champanhe e brigada de 115 garçons (Foto: Reprodução/Instagram)

Acostumada a cantar em casamentos suntuosos e sofisticados, Preta Gil vai seguir o mesmo padrão na hora de casar com o namorado Rodrigo Godoy: luxo, luxo e luxo. Mas com uma pitada de pop. Para começar, toda a decoração será em tom de pink. “A Preta gosta do estilo clássico, tanto que a festa acontecerá na mansão da família Monteiro de Carvalho, no Rio. Mas ela tem uma coisa dramática também”, conta Renato Aguiar, contratado para fazer a decoração e o bufê da cerimônia.

Todas as flores serão na cor escolhida por Preta. Ao todo, haverá 7 000 botões de rosas colombianas e 4 000 pétalas de orquídeas. Só o custo desses itens seria de 200 000 reais. A cantora teve um desconto por ser artista: vai pagar apenas 20% desse valor.

+ A moda dos doecs sem glúten e lactose em casamentos chiques

Continua após a publicidade

Catorze lustres de cristal Baccarat e centenas de peças de Murano com pó de ouro farão parte da decoração. Camarão, pato e cordeiro constam no cardápio. Preta encomendou 400 garrafas de Veuve Clicquot.

“Vou levar 115 garçons para atender os convidados”, diz Aguiar, que fez casamentos das famílias Setúbal e Diniz. O custo da cerimônia de Preta Gil: 2 milhões de reais. Mas como ela recebe desconto por ser famosa, não terá de desembolsar tudo isso.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.