Imagem Blog

Séries Sob Controle Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
As últimas sobre séries e atores da TV
Continua após publicidade

Dez boas séries do Netflix para fugir do óbvio

Está chegando ao fim da terceira temporada de House of Cards? Terminou a quinta temporada de The Walking Dead no último domingo? Orange is the New Black já não faz mais seu coração disparar? Calma. Apesar de bem inferior ao americano, o catálogo de séries do Netflix no Brasil tem boas opções para manter nossos corações e mentes […]

Por Silas Colombo
Atualizado em 26 fev 2017, 18h11 - Publicado em 31 mar 2015, 13h19
Titus e Kimmy em cena musical/paródia na Times Square

Titus e Kimmy, de ‘Unbreakable Kimmy Schmidt’, em cena musical na Times Square

Está chegando ao fim da terceira temporada de House of Cards? Terminou a quinta temporada de The Walking Dead no último domingo? Orange is the New Black já não faz mais seu coração disparar? Calma. Apesar de bem inferior ao americano, o catálogo de séries do Netflix no Brasil tem boas opções para manter nossos corações e mentes aquecidos durante aquele período nebuloso após o término de um programa predileto.

+ Séries de TV são tema de novo bar na Rua Augusta

Abaixo, algumas opções para assistir sem ficar preso nos clássicos:

Unbreakable Kimmy Schmidt – 1 temporada

Com roteiro maluco assinado por Tina Fey (30 Rock), a série conta a história de Kimmy Schmidt, uma garota que viveu por quinze anos em um abrigo nuclear depois de um pastor fanático dizer que o mundo tinha acabado. Agora resgatada, ela tenta tirar o atraso de vida em Nova York. A comédia tem um humor bem pastelão e personagens caricatos – marca registrada da criadora -, mas é bem divertida.

Better Call Saul – 1 temporada

Essa trama é para acalentar os corações das ~viúvas~ de Breaking Bad. O programa que mostras as origens do advogado charlatão Saul Goodman é escrita e produzida pelos mesmos mestres da série original. Os primeiros episódios já mostram que apesar de derivada, ela não perde em nada para a progenitora.

Continua após a publicidade

saul better call

Sons of Anarchy – 5 temporadas

A palavra da vez é: testosterona. Quem der o clique em SOA vai ver tiros, brigas, sexo, motocicletas, ação e mais ação. O enredo gira em torno de uma gangue de motoqueiros que trabalha com contrabando de armas. Com uma pegada de amor bruto, tem passagens muito interessantes sobre lealdade e amor no mundo do crime.

+ Netflix começa a filmar novas séries que estreiam em 2015

if-you-find-yourself-in-line-b

The Returned – 1 temporada

Esse roteiro é surreal. Um ônibus escolar cai de um penhasco e mata várias crianças e professores de uma escola em uma cidade no interior dos EUA. Quatro anos depois, essas pessoas começam a reaparecer. Só que: não envelheceram nenhum segundo e não se lembram do que aconteceu. Só para se ter uma ideia de como a viagem do enredo é interessante, as duas meninas da foto abaixo são gêmeas idênticas, mas uma delas envelheceu e a outra deveria estar morta.

Continua após a publicidade

237384.jpg-c_640_360_x-f_jpg-q_x-xxyxx

The Americans – 1 temporada

Situado durante o mandato do presidente americano Ronald Reagan, na década de 80, este drama da Guerra Fria acompanha um casal de espiões soviéticos vivendo discretamente bem pertinho de Washington, D.C.

FX_The_Americans_Keri_Matthew_Evironmental_1157_R2_BW

Under the Dome – 1 temporada

Este drama  é baseado no romance de Stephen King sobre uma pequena cidade dos Estados Unidos que fica repentinamente isolada por um campo de força impenetrável. Enquanto ninguém consegue sair ou entrar, coisas estranhas começam a acontecer com a população.

39463_

Continua após a publicidade

Marco Polo – 1 temporada

O maior investimento do Netflix da temporada, a trama épica agrada muito os fãs de grandes produções. Ao chegar à corte do rei mongol Kublai Khan, na China, o desbravador Marco Polo encontra um mundo dominado por ambição, rivalidades e intrigas sexuais. Prepare-se para muito sangue, nudez e paisagens belíssimas sendo destruídas por flechas e lanças.

marco-polo-image-lorenzo-richelmy

Scandal – 3 temporadas

No estilo novelão que não te deixa resistir ao próximo episódio. Na história, uma poderosa equipe de advogados de Washington faz escândalos pessoais e políticos de autoridades desaparecerem e soluciona crises no governo enquanto lida com seus próprios problemas.

KERRY WASHINGTON

Derek – 2 temporadas

Ricky Gervais, criador do clássico The Office, assina e estrela essa calorosa série cômica, que acompanha Derek, leal funcionário de um asilo que vê apenas o bem nas pessoas. Trata-se de uma mistura de humor pastelão com passagens de drama e reflexão.

Continua após a publicidade

+  Três comédias que de tão ruins são boas; assista

DEREK

Z Nation – 1 temporada

Para os fãs de The Walking Dead que ainda não cansaram de ver cabeças sendo explodidas por bastões de baseball. Aqui, um grupo embarca em uma perigosa jornada pelos EUA para levar o único imune a uma epidemia zumbi a um centro de pesquisas. Com personagens caricatos e com pegada de HQ, a séries não decepciona no apetite dos mortos-vivos.

znation_headshot

Dê sua opinião: Alguma boa sugestão ficou de fora? Deixe sua dica nos comentários

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.