Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Filho da funkeira Tati Quebra Barraco é morto em ação policial

A funkeira carioca Tati Quebra Barraco usou as redes sociais para confirmar a triste notícia de que seu filho Yuri, de 19 anos, foi morto durante uma operação policial contra o tráfico de drogas no bairro de Cidade de Deus, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro. + Menino tenta vender brinquedo para […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h41 - Publicado em 11 dez 2016, 09h41
A funkeira Tati Quebra Barraco (Foto: Reprodução/Twitter)

A funkeira Tati Quebra Barraco (Foto: Reprodução/Twitter)

A funkeira carioca Tati Quebra Barraco usou as redes sociais para confirmar a triste notícia de que seu filho Yuri, de 19 anos, foi morto durante uma operação policial contra o tráfico de drogas no bairro de Cidade de Deus, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

+ Menino tenta vender brinquedo para pagar tratamento de cachorro abandonado

De acordo com os parentes do jovem, ele foi atingido com um tiro no rosto. Yuri Lourenço da Silva chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos. A família acusa policiais militares da UPP local de terem disparado contra o jovem.

Em um post no Twitter, a cantora desabafou dizendo que a ‘PM matou o meu filho”. Ela criticou a maneira como a Polícia Militar carioca realizou a ação. Seguidores confortaram a funkeira. Veja:

Continua após a publicidade

Em sua conta no Facebook, a funkeira informou que estava em Belo Horizonte na noite de sábado, onde fez um show. Tati contou que foi informada da morte do filho no meio da apresentação. “Como deve ser pra você receber uma mensagem, ligação em meio ao show dizendo que seu filho está morto?”, questionou a cantora no relato.

“Eu não pude parar o que dei início. Tinha fãs, públicos, o fotógrafo da casa, tinha um contrato assinado. Então tive que terminar o show da boate Eleganza com um sorriso no rosto, sem quê, ninguém percebesse. Mas não fui forte o tempo todo, desabei!”, continuou Tati.

Continua após a publicidade

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Feutatiquebrabarraco%2Fposts%2F634086273442517&width=500

Yuri já esteve envolvido em outras operações da PM. Um uma delas, no ano de 2013, ele chegou a ser preso em flagrante por roubar um boné de um jovem, na Taquara, também no Rio. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente mas liberado depois que a mãe chegou à delegacia com advogados.

+ Marca italiana lança sandália inspirada na Minnie

Tati é mãe de outras duas filhas, Carol (22) e Mila (12), além de Yuri (19). Não há informações sobre velório e sepultamento do garoto.

Continua após a publicidade

A polícia carioca confirmou que houve tiroteio e que duas pessoas foram atingidas. Eles afirmam que houve confronto com traficantes de drogas.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.