Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Flagra de Marcelo Adnet com mulher deixa internet sem reação

Quando tudo parecia tranquilo no outrora estremecido casamento de Marcelo Adnet e Dani Calabresa – o ‘casal 20′ do humor brasileiro -, eis que fotografias divulgadas na internet na manhã de sexta (8) provocaram um novo terremoto. + Grisalho, Bon Jovi faz surpresa em casamento As imagens, que correram à toda velocidade em sites de […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h15 - Publicado em 8 jul 2016, 11h15

marceloadnet

Quando tudo parecia tranquilo no outrora estremecido casamento de Marcelo Adnet e Dani Calabresa – o ‘casal 20′ do humor brasileiro -, eis que fotografias divulgadas na internet na manhã de sexta (8) provocaram um novo terremoto.

+ Grisalho, Bon Jovi faz surpresa em casamento

As imagens, que correram à toda velocidade em sites de celebridades, mostram o comediante abraçando uma mulher na Gávea, no Rio de Janeiro. Os dois chegaram a andar juntos pelas ruas do bairro da Zona Sul da cidade. Segundo fontes do site EGO, ele teria ficado com três mulheres na noite, mas nada disso foi confirmado.

Em novembro de 2014, Adnet foi clicado beijando uma loira no Leblon, o que provocou polêmica entre os fãs do casal e uma resposta atravessada de Dani. Na época, ele disse que havia errado e que estava arrependido.

“Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação”, escreveu, na época. Dani perdoou Adnet e disse que o assunto era “página virada” na vida do casal. “Ele errou, sentiu que errou, quis me contar e me mandou um áudio de madrugada. Todo mundo erra”, disse.

Continua após a publicidade

Adnet e Dani estão casados há seis anos.

As novas fotos, claro, repercutiram nas redes sociais e colocaram o nome de Adnet entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira as reações:

Traição? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.