Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A família desta garotinha registrou o momento exato do susto que ela levou de um pavão numa fazendinha

Eva, uma garotinha de apenas cinco anos de idade, é a irmã mais velha da família. “Ela é uma garotinha adorável com uma personalidade vibrante“, contou a mãe da menina ao BuzzFeed. Recentemente, a família visitou uma fazendinha na Carolina do Norte, Estados Unidos, onde as crianças poderiam brincar com os animais — a diversão, no […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 12h09 - Publicado em 28 jun 2016, 16h07

ABRE03

Eva, uma garotinha de apenas cinco anos de idade, é a irmã mais velha da família. “Ela é uma garotinha adorável com uma personalidade vibrante“, contou a mãe da menina ao BuzzFeed. Recentemente, a família visitou uma fazendinha na Carolina do Norte, Estados Unidos, onde as crianças poderiam brincar com os animais — a diversão, no entanto, se transformou num momento de puro pânico.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

Durante a visita, a pequena Eva se aproximou dos pavões e, ao perceber a presença da menina, o animal passou a focar apenas nela. A família conseguiu capturar, numa foto bastante expressiva, o pavor da garotinha ao fugir da ave nada amistosa. “Ela se aproximou do pavão para ver suas plumas mais de perto. Foi quando ele soltou um barulho bastante alto e ela começou correr imediatamente, absolutamente aterrorizadaTudo aconteceu em poucos segundos“, contou a mãe da jovem. Confira o clique: 

01

Continua após a publicidade

Mas não é preciso se preocupar: o “susto” passou tão rápido quanto chegou, e a pequena Eva se recuperou do ataque da ave em pouco tempo. “Ela ficou bem quase que instantaneamente, e só queria saber do próximo animal para brincar“, contou a mulher. Passado o pânico, a família percebeu o quão engraçada a foto era e resolveu publicá-la na internet, onde ela rapidamente viralizou e foi transformada em várias montagens. Confira: 

02

03

Dê sua opinião: E você, o que achou do divertido registro da pequena Eva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.