Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Considerado um dos homens mais fortes do mundo, ator de “Game of Thrones” revela dieta inacreditável

Se você assiste ao seriado Game of Thrones, da HBO, provavelmente vai reconhecer o rapaz deste post: conhecido como o homem mais forte do mundo, o islandês Hafþór Júlíus Björnsson (apelidado de “Thor”) interpreta o personagem Gregor Clegane, chamado de “A Montanha” nos livros — e ele não é conhecido por ser bonzinho. + Chris Hemsworth surpreende jovem que […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h14 - Publicado em 27 abr 2016, 17h50

ABRE01

Se você assiste ao seriado Game of Thrones, da HBO, provavelmente vai reconhecer o rapaz deste post: conhecido como o homem mais forte do mundo, o islandês Hafþór Júlíus Björnsson (apelidado de “Thor”) interpreta o personagem Gregor Clegane, chamado de “A Montanha” nos livros — e ele não é conhecido por ser bonzinho.

+ Chris Hemsworth surpreende jovem que encontrou sua carteira com presente
+ Príncipe William e Harry visitam o set de Star Wars e se divertem como nunca

Pois bem, na tarde desta terça (26), Thor publicou em seu perfil do Facebook do que consiste sua dieta para a próxima competição do Homem Mais Forte do Mundo — e ela é ASSUSTADORA! Confira a publicação: 

001

As pessoas estão me perguntando sobre a minha dieta e o que eu como. Então aqui está, a minha dieta em preparação para a competição do Homem Mais Forte do Mundo 2016! Sim, é muita coisa, e eu não recomendo você faça o mesmo em casa“, comentou o atleta. Preparados para o regime do atleta?

Continua após a publicidade

O dia de Thor começa às 6h50 da manhã com uma malhação básica, seguidos por suplementos, glutaminas e um punhado de amêndoas. Às 7h30 da manhã ele come OITO ovos, 200 gramas de mingau, mírtilos e morangos, além de um abacate. A dieta intensa continua às 9h30 da manhã com 400 gramas de carne, 400 gramas de batata doce e mais um punhado de espinafre e outros verdes. Calma, ainda tem mais um pouco de suplemento e glutamina.

005

Para celebrar a chegada da tarde, Thor consome 400 gramas de frango e batatas, além de verduras e frutas, ao meio dia. Às 14h da tarde, ele aposta numa saudável vitamina: 150 gramas de mingau ou batatas doces, 2 bananas, 150 gramas de cereais de arroz, amoras congeladas, um punhado de amêndoas, manteiga de amendoim e mais glutamina — essa refeição é seguida por um treino intenso que dura cerca de três horas. Às 17h30, Thor consome 60 gramas de proteína e duas bananas.

003

A noite começa com uma refeição simples às 18h: 500 gramas de carne, mais batatas e verduras. Thor janta às 20h30, quando consome 500 gramas de salmão e bata doce. E, para finalizar, às 22h30, ele consome 50 gramas de proteína ou SEIS ovos (mais abacate, 30 gramas de amêndoas e 50 gramas de manteiga de amendoim). Ah, e não se esqueça de beber bastante água durante o dia!

Continua após a publicidade

De acordo com o BuzzFeed, oito ovos de galinha grandes acumulam, em média, 600 calorias — além das 775 calorias dos 200 gramas de mingau. Se você somar todos os alimentos consumidos pelo atleta, Thor se alimenta com uma média de 4 300 calorias antes do meio dia! E, é claro, você deve estar se perguntando do total: em média 10 000 calorias POR DIA.

Ok, isso explica muita coisa sobre aquela luta entre o Gregor Clegane e o Oberyn Martell no fim da 4ª temporada de Game of Thrones :/

004

Dê sua opinião: E você, o que achou da insana dieta do ator e atleta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.