Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Em vídeo, Eduardo Bolsonaro aparece cuspindo no deputado Jean Wyllys e registro provoca polêmica

A polêmica envolvendo o deputado federal por São Paulo Eduardo Bolsonaro, seu pai, o também deputado Jair Bolsonaro, e Jean Wyllys provavelmente não vai terminar tão cedo — na tarde desta terça (19), o jornalista e relações públicas George Marques publicou vídeos que mostram que ainda há muito a ser questionado sobre o caso. + Quem é o papagaio de pirata que chamou a […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h20 - Publicado em 19 abr 2016, 18h12

ABRE04

A polêmica envolvendo o deputado federal por São Paulo Eduardo Bolsonaro, seu pai, o também deputado Jair Bolsonaro, Jean Wyllys provavelmente não vai terminar tão cedo — na tarde desta terça (19), o jornalista e relações públicas George Marques publicou vídeos que mostram que ainda há muito a ser questionado sobre o caso.

+ Quem é o papagaio de pirata que chamou a atenção durante o impeachment?
+ A web está indignada com a deputada que votou “sim” e teve o marido preso

Em seu perfil oficial no Twitter, Marques publicou dois registros sobre o assunto: o primeiro deles mostra o fim do discurso de Jean Wyllys na Câmara dos Deputados. É possível ver, ao fundo Bolsonaro provocando o deputado antes de receber a enfâme e polêmica cusparada — na sequência, no entanto, Eduardo Bolsonaro faz o mesmo contra o político do PSOL. Assista: 

Na sequência, George questiona a integridade de Eduardo Bolsonaro: “Vejam o @BolsonaroSP mentindo aos seus leitores. Sem constrangimento diz que não, mas cuspiu. E aí, deputado?“. No vídeo, o político do PSC fala: “”Marighella sendo chamado de herói, eu ouvi que o MST é um movimento justo e aí por diante — fatos que eu não concordo. Nem por isso eu cuspi em alguém, esta não é a conduta de um parlamentar. E, graças a Deus, tudo foi filmado“. Assista ao vídeo do político negando que tenha cuspido:

George diz ainda que “se houver representação contra @jeanwyllys_real pela cusparada, Bolsonaro tem que responder pelo mesmo ato“. Abaixo, veja a sequência de tuítes enviados pelo jornalista sobre o caso:

No Twitter, alguns usuários falaram sobre as novas imagens — e questionaram a atitude do político. Confira os comentários sobre o assunto polêmico:

Dê sua opinião: E aí, o que você achou dos vídeos compartilhados pelo jornalista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.